Resenha: Sábado à Noite 2 (Babi Dewet)

capa2

SAN 2 – Dos Bailes Para a Fama, inicia já com as angustias de Amanda logo nas primeiras páginas. Ela agora sofre não só pela a ausência de Daniel, mas por todos os insultos e a frieza das pessoas que faziam parte de sua vida. Logo ela a “garota popular” acostumada a conviver com todos bajulando e idolatrando ela. Todos se afastam dela menos Kevin, que sempre tem algo engraçado e torna-se o melhor amigo dela. Quem disse que o feitiço não pode se vira contra o feiticeiro? Sabem os marotos? Agora eles são as novas estrelas do colégio. A coisa mudou e ficou muito feia para o lado de Amanda que apesar de passar boa parte do dia depressiva ou com Kevin, continua sentindo uma enorme falta de Daniel.

A cadência do livro a meu ver tem o ritmo que é necessário para o sofrimento de Amanda e a evolução de todas as outras coisas. Temos então a volta de Daniel e pra quem achava que as coisas iriam melhorar se engana! Bruno o parceiro inseparável de Amanda, está completamente afastado dela e com grandes motivos. Com este motim formado para castigar Amanda, juntamente com o resto da banda, todos os holofotes se voltam para Kevin, que se torna imprescindível na obra tornando-se quase uma sombra de Amanda e às vezes até sentimos falta quando ele não esta em alguma cena específica!

O livro vai atingindo seu clímax já bem próximo ao meio e tornar-se mais fluido a partir da chegada das grandes confusões, encontros e partidas de paintball, novos bailes aos sábados com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos. Depois de um longo período sem se verem, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já de posse ao seu antigo convívio Amanda e as suas amigas farão de tudo para que os Marotos façam parte desse Festival. O que eles não sabem é se terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar o coração de suas amadas?

babi 2SAN 2 – Dos Bailes Para a Fama é a mistura perfeita e a essência mais do que genial do mapeamento do jovem a fora. Mescla todas as emoções possíveis indo da solidão até a alegria no seu mais alto grau de elevação. Babi, você é f***.

Falta apenas um (1) volume e já estou ansioso para começar. Obrigado por sempre acompanhar e até logo mais!

Book trailer SAN 2

Resenhas:

SAN 1

SAN 3

Um pensamento sobre “Resenha: Sábado à Noite 2 (Babi Dewet)

  1. Pingback: Resenha: Sábado à Noite 3 (Babi Dewet) | APROVEITOPRALER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s