PROMOÇÃO 1° ANIVERSÁRIO DO BLOG APROVEITOPRALER

final promo

REGULAMENTO

Olá pessoal, diferentemente de qualquer outro regulamento, quero simplificar este ao máximo.

Informamos que serão sorteados dois livros : um deles será O Chamado do Cuco e o outro Caixa de Pássaros, onde teremos 2 ganhadores. O regulamento é bem simples e de fácil entendimento, basta ler o passo a passo com atenção e torcer para ser um dos ganhadores?!

  1. Você precisa entrar no Blog: aproveitopraler.wordpress.com
  2. Clique no botão: curtir e seguir (caso ainda não seja um seguidor);
  3. Vá para a última pasta com o nome “contato” no canto superior direito;
  4. Depois de entrar, preencha todos os campos com seus dados: nome, e-mail, facebook e comentário. No campo “comentário” escreva: Quero participar!
  5. Depois de preencher os campos clique em “enviar” e pronto.
  6. Infelizmente só serão válidos participantes com endereços no Brasil;

TERMOS

O inicio da promoção será no dia 28 de Julho de 2015 e o término no dia 23 de Agosto (dia do aniversário do blog). Após o envio do cadastro, um número será gerado como identificação de cada participante que ficará armazenado em nosso banco de dados. Ao término das inscrições, uma lista contendo a sequencia com nome e número de todos os participantes será fornecida pelo blog, ou seja: o participante receberá sua respectiva numeração por e-mail.

ATENÇÃO

Para que a inscrição seja validada, o participante deverá ter curtido e estar seguindo o blog respectivamente. Após o resultado, o contemplado, ficará responsável pelo fornecimento de seu endereço (completo) para possível contato. Fica estabelecido por tanto, que o blog, previamente munido do endereço do contemplado, terá de quinze a trinta dias para o envio das premiações.

5 pensamentos sobre “PROMOÇÃO 1° ANIVERSÁRIO DO BLOG APROVEITOPRALER

Deixe um comentário