Mangá: Loveless Vol.1

RESENHA MANGÁ: LOVELESS VOL.1

Mangá: Loveless vol 1

Conforme eu já imaginava, está sendo um grande desafio fazer minhas postagens aqui no blog. Mas não é uma reclamação, estou adorando publicar minhas experiências de leitura. Essa semana iniciei várias leituras que logo mais estarão postadas aqui. Já estou finalizando mais um livro, terminei o Vol.1 do Mangá Loveless, iniciei o Vol.2 e começarei mais um pequeno livro – David Copperfield.

Então, vamos ao que interessa? O post de hoje é dedicado ao mangá Loveless* – publicado pela editora NewPOP. Loveless é um anime e mangá shonen-ai e drama josei, escrito e ilustrado por Yun Kouga, e narra a história de Aoyagi Ritsuka, um garoto de 12 anos que, perdido em angústias do passado, tenta se reencontrar. Em abril de 2005 foi exibida uma adaptação em anime com 12 episódios pelo estúdio J.C.Staff. Ele conta a história de um garoto chamado Ritsuka Aoyagi que sofre de um raro distúrbio psicológico que acarretou nele uma perda de memória e mudança de personalidade. Com todos esses problemas, nada mais natural que Aoyagi não se sinta uma pessoa normal. Ele agora é um garoto solitário e extremamente desencaixado na sociedade. Os problemas de Aoyagi se tornam ainda piores quando seu irmão Seimei, é brutalmente assassinado. Após algum tempo da morte de seu irmão, um amigo de Seimei entra em contato com Aoyagi. E ele vê nisso uma oportunidade para seguir em frente e desvendar os segredos esse crime.

O mangá apresenta temas bem interessantes como, os problemas vividos na adolescência, as experiências amorosas, drama, fantasia e lógico, crime (tema em questão), entre outras coisas. Por ter uma abordagem tão abrangente Loveless entra com a classificação para maiores de 18 anos. Li o primeiro volume e não posso dizer ao certo se terá um bom desenvolvimento. Vou acompanhar os outros e ver no que vai dar. Estarei sempre atualizando o desenrolar desse mangá aqui no blog.

Então é isso galera, obrigado por sempre estar visitando a página e ajudando a divulgar o blog. Esta semana ainda teremos mais novidades. Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s